domingo, 21 de novembro de 2010

Fases, questionamentos e um pouco de impertinência

Não sei se as atitudes certas levam a caminhos certos.
Sei que as vezes o que parece ser certo, na verdade é a maneira mais fácil e mais rápida de alcançar um ideal.
Não sei se todas as minhas verdades são sinceras, mas sei que me consolam, que me são suficientes e bastam.
Ainda sim que em dias solitários eu me questione, sei que o que foi feito, já está feito. Sei, que o que passou sempre ficará lá, ainda que sem sucesso eu tente proferir palavras que estanquem, congelem ou cicatrizem.
A realidade é que cada machucado, cada cicatriz sempre estará lá, e que ao decorrer do tempo, vamos nos pegar observando cada uma dessas marcas e nos questionando.
Não se sinta idiota, não se sinta impotente e muito menos incapaz de consertar um erro. As nossas verdades sempre serão mutáveis, basta enxergar isso não como apenas uma fase metamórfica de personalidade, mas como uma evolução mental, espiritual e emocional.
Carolina Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário